Prefeitura de Fartura informa sobre atendimentos no final de ano

Administração - Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021


Prefeitura de Fartura informa sobre atendimentos no final de ano

Em virtude do recesso de final de ano, setores da Prefeitura Municipal de Fartura não funcionarão para atendimento ao público do dia 27 a 30 de dezembro, entrando em recesso. No entanto, atividades internas continuarão a ser realizadas por alguns departamentos, como Contabilidade e Tesouraria.

Apenas se houverem emergências, funcionarão o Controle Interno, Recursos Humanos, Infraestrutura, Tributos, Licitação, Jurídico e Secretaria. O Centro de Processamento de Dados (CPD) e Compras farão o revezamento para atendimento interno. 

 

Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego

Já os setores da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, estarão fechados. Lá funcionam o PATE, Banco do Povo, Junta Militar e Setor de Identificação.

O Sebrae-SP, com sede na Coordenadoria de Indústria, Emprego e Comércio não estará aberto para atendimento ao público, no entanto, os empreendedores que desejarem pastsar por consultoria, podem entrar em contato pelo telefone (14) 3302-1370, no Escritório Regional de Ourinhos.

O Cartório de Registro Civil e o Detran-SP funcionarão normalmente, de 27 a 30 de dezembro. Já o Cartório Eleitoral não funcionará neste período.

 

Saúde fará revezamento

A Coordenadoria de Saúde informa que os atendimentos não serão paralisados e que haverá revezamento das equipes nas unidades, neste período. Apenas nos dias 24, 25, 31 e 1º não haverá expediente. 

O atendimento ao público nos setores da Prefeitura, será normalizado na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9300.

 

 

Prefeitura Municipal


Fartura