Apresentações de artistas farturenses recomeçam nesta quinta-feira (23)

Cultura - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021


Apresentações de artistas farturenses recomeçam nesta quinta-feira (23)

As apresentações com cantores farturenses seguem a pleno vapor, sempre a partir das 20h30, na Praça da Matriz. Na quinta-feira, 16 de dezembro, foi a vez de Joe com “Vale a pena ouvir de novo” e depois Bentão & Banda. Já na sexta, 17, cantou Marcos Rodrigues com “A cultura nunca vai morrer”; sábado, 18, aconteceu “Tardezinha com Julia & Maria Eduarda”, e em seguida subiu ao palco, Tony Flow com o especial Red Hot Chilli Peppers. 

No domingo, 19, foi a vez Braga & Banda, com o Buteco do Braga. As atrações serão retomadas amanhã, na quinta-feira, 23, quando haverá show com Namente MC (Do interior pro mundo) e, logo após é a vez de Daniel Sam (Balada Top). Na noite de sábado, 25, será promovido o “Natal com Nando di Melo” e, em seguida Leo Marcos canta o “Boteco do Léo”.

No domingo, 26, se apresenta Kaká e em seguida Dani & Banda. Na quinta-feira, 30, as apresentações seguem com MC AR com o “Rap na rua” e depois “The Teachers” Pink Floyd Tribute. Já o encerramento será realizado na sexta-feira, 31, com show de Jaqueline Del Nobile denominado “Atualidades".

A Prefeitura informa que promover os shows, tem por objetivo, apoiar os músicos, cantores e grupos musicais de Fartura. A decisão foi anunciada após encontro com o prefeito Luciano Filé, na sede da Coordenadoria de Cultura, com os artistas, no dia 1º de dezembro. “A ideia é envolver os mais diversos estilos musicais e dar oportunidade para que todos os artistas se apresentem”, destacou o prefeito. 

Vale lembrar, que este foi o primeiro segmento a paralisar as atividades na pandemia e estão sendo os últimos a retornar, isso após quase dois anos. A contratação destes profissionais para as apresentações musicais tanto para a população farturense quanto para os visitantes, é uma forma de apoio, estímulo e valorização da classe. 

Os artistas serão pagos pela Lei Aldir Blanc, que destina recursos para que municípios promovam a cultura. 

Prefeitura Municipal


Fartura