Atenção pais: rematrículas do “Espaço Amigo” devem ser realizadas nos próximos dias 18 e 19

Educação - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022


Atenção pais: rematrículas do “Espaço Amigo” devem ser realizadas nos próximos dias 18 e 19

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/ Projeto Espaço Amigo e o Projeto Complementação Educacional informa aos pais que na próxima terça-feira (18) e quarta-feira (19), devem ser realizadas as rematrículas dos alunos, que frequentaram o Projeto no ano de 2021. 

O responsável pela criança irá pessoalmente à sede do Projeto, das 7h às 16h, com os documentos da criança: RG, CPF, folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico) atualizada e comprovante de endereço. Já as matrículas para novos alunos estarão abertas nos dias 25 e 26 de janeiro e os pais devem seguir as mesmas regras, com horário e documentos. 

O “Espaço Amigo” presta atendimento a 386 crianças, de 6 a 12 anos. Lá são desenvolvidas atividades de reforço escolar, jogos, informática, pintura, culinária, artes e recreação, direitos e deveres, meio ambiente jardinagem e karatê, além das modalidades esportivas realizadas em parceria com o Esporte, como futsal, futebol de campo, basquete e voleibol. 

As famílias interessadas em inscrever os filhos no “Espaço Amigo” podem procurar Rosilene Alves. Para mais informações, os pais podem entrar em contato pelo telefone (14) 3382-1699 ou direto na sede do Projeto, à Rua Maximiano de Andrade, 258.

Prefeitura Municipal


Fartura