Vacinação antiCovid: Senhas para pais de crianças de 5 anos serão entregues na segunda-feira (31)

Covid-19 - Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022


Vacinação antiCovid: Senhas para pais de crianças de 5 anos serão entregues na segunda-feira (31)

A Coordenadoria de Saúde informa que as senhas para vacinação antiCovid, serão entregues para pais e responsáveis por crianças de 5 anos de idade, na próxima segunda-feira, 31 de janeiro, a partir das 7h, no Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli. É necessário apresentar o CPF e cartão do SUS para a retirada.

A imunização para a faixa etária acontecerá na terça-feira, 1º de fevereiro, na Sala de Vacina do Centro de Saúde, mediante horário agendado e apresentação da autorização para vacinação assinada pelos pais ou responsáveis.

 

Vacinação para os demais públicos

A Coordenadoria de Saúde orienta que a imunização contra a Covid-19, da primeira, segunda e terceira dose, para moradores que tenham acima de 12 anos de idade, acontece no Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”, às quintas e sextas-feiras.

Os moradores que estão em atraso com as doses devem ir até a unidade das 13h às 15h, nestes dois dias. O atendimento acontece sobre livre demanda, porém é necessário apresentar o Cartão do SUS e o CPF, além dos comprovantes de vacinação anteriores, se houver. 

Mais informações podem ser obtidas pelo (14) 3308-9400.

Prefeitura Municipal


Fartura