Fartura divulga boletim epidemiológico com mais um óbito no município

Covid-19 - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022


Fartura divulga boletim epidemiológico com mais um óbito no município

A Coordenadoria de Saúde de Fartura emitiu novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. Houve mais um óbito nas últimas 24 horas, sendo de uma mulher com 64 anos de idade, com comorbidades. Desta forma, Fartura registrou o 

A Pasta solicita a todos que evitem aglomerações, utilizem máscara de forma correta e o álcool em gel, para conter o avanço do coronavírus no município.

Os hospitalizados são três, um que está na UTI em Botucatu e dois pacientes que estão em Fartura. Um destes pacientes aguarda vaga para transferência via Central de Regulação de Ofertas de Serviços da Saúde (CROSS).

O número de recuperados subiu para 4.135; 141 de ontem para hoje. Os novos casos positivos da doença somaram 53, sendo 27 resultados de RT-PCR encaminhados para a Unesp no dia 2 de fevereiro e 26 resultados de testes realizados em laboratórios particulares e no Polo Covid, nesta sexta-feira.

Já o número de suspeitos é de 110, com 29 pacientes aguardando resultados de exames enviados à Unesp no dia 3 de fevereiro; outras 41 amostras foram encaminhadas nesta sexta-feira e há 40 pacientes aguardando coleta na segunda-feira, 7 de fevereiro. Os monitorados chegam a 83. 

Prefeitura Municipal


Fartura