Saúde de Fartura divulga novo boletim epidemiológico

Covid-19 - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022


Saúde de Fartura divulga novo boletim epidemiológico

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou novo boletim epidemiológico nesta tarde de quarta-feira, 9 de fevereiro. Os novos casos são 38, sendo 21 resultados de RT-PCR encaminhados ao Laboratório de Biologia Molecular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Unesp no dia 7 e, 17 testes realizados em laboratórios particulares e no Polo Covid hoje.

Há um paciente internado com Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia de Fartura e 130 sendo monitorados. Os suspeitos chegam a 108; 31 pacientes aguardando resultado de exames do dia 8, 35 amostras que foram enviadas hoje à Unesp e 42 pacientes que irão coletar nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Vale lembrar a importância de usar máscara corretamente, álcool em gel e manter o distanciamento social. Aos moradores que ainda não se vacinaram com a primeira ou segunda dose, a Saúde informa que podem ir até o Centro de Saúde nesta quinta e sexta-feira, das 13h às 15h. Para aqueles que completaram o esquema vacinal há quatro meses, há a dose adicional, que será aplicada nestes mesmos dias e horários. É necessário apresentar o cartão do SUS, CPF e comprovante das doses anteriores, se houver. 

Prefeitura Municipal


Fartura