A Prefeitura Municipal de Fartura iniciou nesta terça-feira, 15 de março, o Recadastramento Imobiliário Municipal, instrumento de extrema importância para o desenvolvimento do município. O recadastramento é composto por informações dos imóveis e de seus respectivos proprietários localizados na zona urbana, coletados a partir de visitas domiciliares realizadas por uma equipe de técnicos municipais, que fazem as vistorias em todos os imóveis.
Quais informações devo passar para a equipe Municipal?
O cadastro é composto pela metragem e informações do seu imóvel, terreno e área construída, e os dados dos proprietários.
Qual o horário que os técnicos realizam o cadastro?
Os técnicos estarão em campo das 8h às 12h, em dias úteis.
Como identificar a equipe municipal?
Os técnicos estarão identificados com crachá e coletes da Prefeitura Municipal. “Quando a equipe bater a sua porta, receba-a, ela está trabalhando para o bem da nossa cidade”, enfatiza a fiscal tributária, Franciele Rodrigues Bertoni.
A Prefeitura solicita a colaboração de todos, para que recebam a visita dos técnicos que estarão devidamente identificados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9306, que também é WhatsApp.
Fartura