Educação entrega mochilas, estojos e Kits Escolares para alunos de centros filantrópicos

Educação - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022


Educação entrega mochilas, estojos e Kits Escolares para alunos de centros filantrópicos

A terça-feira, 12 de abril, foi marcada pela entrega de mochilas, estojos e Kits Escolares aos alunos dos Centros de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora de Fátima e Presbiteriano Independente.

O prefeito Luciano Filé, acompanhado da coordenadora de Educação, Daiane Teixeira Gabriel; da supervisora, Vanessa Nunes e do vereador Filipe Dognani, fez a entrega. Segundo ele, as unidades prestam um serviço de qualidade para o município. 

“Por este motivo, fizemos questão de também contemplar nossos pequenos estudantes. Ver a alegria das crianças de perto, nos renova e, faz ter a certeza que estamos trilhando o caminho certo”, enfatiza Filé. 

No total, a Prefeitura havia distribuído 1.587 mochilas, estojos e Kits Escolares para alunos das escolas da rede municipal de ensino. Nesta terça-feira, foram entregues mais 185 para as duas creches filantrópicas.

Os kits são compostos por produtos de qualidade. Para o Berçário, Maternal I e Maternal II foram entregues mochila, estojo, Kit de pintura a dedo, massinha de modelar e giz de cera jumbo“Estamos investindo para oferecer o melhor ensino para os alunos e não vamos medir esforços para isso”, destaca o prefeito. 

Prefeitura Municipal


Fartura