Farturenses participam do maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina

Educação - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022


Farturenses participam do maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina

Dez educadoras farturenses participaram do BETT Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, de 10 a 13 de maio. "É um evento que traz novas perspectivas para a Educação, visando sempre a evolução e o aprimoramento de práticas", enfatiza a supervisora de Educação, Vanessa Nunes.

A Bett Brasil reuniu a comunidade educacional em 2022, em torno do tema “Cocriando a Educação do Futuro”. O evento ocorreu de forma híbrida, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, com palestras, conteúdos e exposição de produtos e serviços tanto no presencial como no ambiente digital. 

Mais de 270 marcas expositoras e edtechs - startups de educação - participaram do encontro. O BETT Educar é uma experiência que permite o ingresso em um ambiente de experimentação digital, onde é possível ver de perto como a tecnologia pode ser aplicada na sala de aula e no ambiente educacional como um todo.

Estiveram no evento, a coordenadora de Educação: Daiane Teixeira Gabriel; supervisora: Vanessa de Paula Nunes; gestoras: Tânia Corcovia; Ana Paula Franzi; Jaqueline Silva; Josiana Gabriel; Lara de Oliveira; Luciane Bortotti; Eleandra Natália Miranda e a professora Fernanda Mendes, do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Prefeitura Municipal


Fartura