O presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carlos Magno, doou 119 cobertores e mantas para a Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social entrega-los às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. O presidente explicou que as peças foram doadas pelo Fundo Social de São Paulo no ano de 2021. “Mesmo perante a entrega realizada naquele período, armazenamos o restante, para ajudar os moradores neste início de período das baixas temperaturas”, destaca.
A contribuição chegou em boa hora, segundo o coordenador do Social, Luís Ricardo Leme, o Caco. “Devido às baixas temperaturas, muitas pessoas estão precisando”, enfatiza Caco. A equipe fará a entrega aos moradores que estão em acompanhamento pelos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS “José Ubirajara Teixeira”, CRAS “Ângelo Lucarelli” e pela Proteção Social Especial.
“Nossa felicidade é imensa em poder ajudar as famílias do município, especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que tanto precisam”, conclui Carlos. O presidente agradeceu ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP) pelas contribuições para o município e informou que já pleiteou mais peças para atender mais munícipes.
Fartura