Formulário do “Invest Tur” está liberado para empreendedores de Fartura e região

TURISMO - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022


Formulário do “Invest Tur” está liberado para empreendedores de Fartura e região

Fartura vive novas expectativas relacionadas ao empreendedorismo turístico com o lançamento do Programa “Invest Tur”, realizado no mês de maio. De lá para cá, a Coordenadoria de Turismo criou o formulário, que a partir desta quarta-feira, 15 de junho, está disponível no site: www.turismo.fartura.sp.gov.br para que todos os interessados, tanto de Fartura, quanto de outras partes do país, possam se alistar e ter chances de conquistar créditos para investir diretamente na área turística do município farturense. 

Poderão ser credenciados projetos voltados para o setor, desde que se enquadrem como MEI, micro, pequenas ou médias empresas. A MEI deve ter um ano de atividade e as empresas inscritas nos demais portes com pelo menos seis meses de atividade. As empresas não podem ter restrições no CNPJ ou no nome dos sócios. 

 “Venha investir no Turismo de Fartura”, destaca o coordenador, André Bertoni. “É mais um momento histórico para nosso setor, pois treinamos, capacitamos e estamos dando meios para que todos os interessados cresçam no mercado turístico”, acrescenta André.

O prefeito Luciano Filé enfatizou que é uma conquista histórica para o município e lembrou que o processo é realizado com transparência. “Os projetos a serem beneficiados serão acompanhados pela Coordenadoria de Turismo e passarão por deliberação dos integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR)”, cita Filé. 

Os interessados no recurso deverão preencher o formulário no site www.turismo.fartura.sp.gov.br ou ir à sede da Coordenadoria de Turismo, situada à Rua Flor de Lis, 38 - Parque das Flores ou pelo site. O telefone para mais informações é o (14) 9.9889-1036.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Turismo #Farturismo

Prefeitura Municipal


Fartura