Tome nota: Domingo (26) tem início jogos da Copa Intermunicipal de Futebol Society

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022


Tome nota: Domingo (26) tem início jogos da Copa Intermunicipal de Futebol Society

O domingo, 26 de junho, vai ser agitado no município já que terão início os jogos da Copa Fartura Intermunicipal de Futebol Society 2022. Segundo o coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Júnior, o Pelotta, a disputa contará com representantes de inúmeros municípios da região Sudoeste. 

Disputarão pela Categoria Master, 12 equipes, enquanto pela Categoria Livre, 16 times brigarão pelo título. Os certames serão promovidos no Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho (Campão), aos domingos, a partir das 9h. 

E atenção para as primeiras disputas, que acontecem entre Geração de Ouro e Esporte Clube Guaiuvira, pela Categoria Master e Amigos Sem Evaldo contra Deixa Disso, pela Livre. O 2º jogo da Categoria Livre será entre Real Madruga e Só Móveis.

Durante a Copa Intermunicipal, Fartura receberá jogadores dos municípios de Taguaí, Taquarituba, Piraju, Itaí, Barão de Antonina, Santo Antônio da Platina, Águas de Santa Bárbara, Tejupá, Carlópolis, Itaberá e São Roque do Pinhal. “Estamos buscando formas de trazer lazer e diversão aos moradores”, enfatiza o coordenador de Esportes.

Prefeitura Municipal


Fartura