Professora encanta com doação de obras de arte à Coordenadoria da Educação

Educação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022


Professora encanta com doação de obras de arte à Coordenadoria da Educação

O dom da professora Flaviana Pierami, de Fartura, irá ser compartilhado com os munícipes que visitarem a Coordenadoria da Educação. Lá estão expostas duas de suas obras de arte, desde a quarta-feira, 29 de junho, quando ela presenteou o departamento municipal com as pinturas. 

Flaviana é efetiva desde 2010, considerada pela equipe educacional uma professora exemplar.  “É uma pessoa maravilhosa, da qual temos a imensa honra em tê-la no quadro de colaboradores. Suas obras ficaram fantásticas, só temos que agradecer o carinho da Flaviana conosco e todo o seu comprometimento e profissionalismo", citaram a coordenadora da Educação, Daiane Teixeira Gabriel e a supervisora, Vanessa Nunes.

O pedido para que as obras de arte fossem criadas para serem destinadas à Coordenadoria, partiu da diretora da Escola Municipal João Batista de Oliveira, Janaina Ferreira, unidade onde leciona Flaviana. A artista disse que: “queria alegrar e dar cor ao ambiente de trabalho da Coordenadoria da Educação, por isso escolhi as flores”.

Prefeitura Municipal


Fartura