Colaboradores da Prefeitura participam de capacitação em Santa Cruz do Rio Pardo

Administração - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022


Colaboradores da Prefeitura participam de capacitação em Santa Cruz do Rio Pardo

Melhorar o atendimento à população requer atualizações constantes e a gestão da Prefeitura de Fartura está proporcionando oportunidades para que todos os servidores se qualifiquem. Desta forma, na quarta-feira, 6 de julho, 20 colaboradores foram à Santa Cruz do Rio Pardo, de forma totalmente gratuita, para participar do 1º Encontro com tema: Licitações - Pregão Eletrônico. 

O evento, organizado pela Gemap Gestão Municipal reuniu palestrantes de renome na área pública, como o diretor de Relações Institucionais do Portal de Compras Pública, Heitor Caldeira, que falou sobre “Pregão Eletrônico e apresentação da ferramenta PCD”. Já o advogado, que também é coordenador Regional de Prerrogativas da OAB São Paulo, Renan Oliveira Ribeiro explicou sobre a “Nova Lei de Licitações Esquematizada, Regime de Execução”. 

Também houve palestra com Wladir Muzati Buim Junior sobre “Como se adequar a LGPD: conceitos gerais”. Wladir é advogado sócio da Maravalhas Legal e sócio fundador da Dponet. Logo depois, foi a vez de Luiza Russi Dognani, articuladora regional de Políticas Públicas FGV e empreendedora na empresa Venda para o Governo, que falou sobre a “Importância das Políticas Públicas nas Compras Governamentais”. 

Roderic Ken Miyoshi, consultor de Negócios do Sebrae-SP, explicou palestrou sobre “Compras Públicas”. Também foram esclarecidas todas as atualizações no sistema Gemap, como integração com PCD e Portal de Compras. Para os servidores, o evento foi importante e reverterá no melhor atendimento à população e em maior agilidade dos serviços prestados. 

Prefeitura Municipal


Fartura