Prova dos 3 Tambores deve movimentar FEMUS 2022

TURISMO - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022


Prova dos 3 Tambores deve movimentar FEMUS 2022

A tradicional Prova dos 3 Tambores deve movimentar ainda mais a 31ª Edição do Festival de Música Sertaneja (FEMUS), o Resgate da Tradição. O evento está marcado para o sábado, 30 de julho, no Recinto de Exposições da Expofar. 

Haverá distribuição de mais R$ 5.500,00 em prêmios para os competidores. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (14) 9.9776-9605. O locutor é Rafael Dias e o apoio é do Rancho Freitas. 

 

Cavalos Adestrados

Outra atração inédita lançada pelos organizadores é a apresentação e Show de Cavalos Adestrados, com o CR Haras Rancho, que acontece domingo, 31 de julho, a partir das 14h, no Recinto. O evento é gratuito para toda a família.

 

Outras atrações

Atrações foram programadas pelas Coordenadorias de Turismo e de Cultura para agradar a todos. O palco receberá 40 concorrentes para cantar e concorrer ao total de R$ 23 mil em prêmios. Se apresentam artistas como a dupla Hugo & Tiago, na sexta-feira, 29 de julho, e Almir Sater, patrono do Festival, no sábado, 30 de julho. Haverá Parque de Diversões, Touro Mecânico, Praça de Alimentação coberta, Rodeio Mirim, pista de Off Road e muitas outras atrações. 

Haverá ainda o Rodeio Mirim para crianças de até 26 Kg, no domingo (31), às 14h. O evento será promovido pela equipe de Hélio Bento, que emprestará toda a vestimenta típica para as crianças. Vale lembrar que as vagas são limitadas. O telefone para inscrição é o (14) ) 9.9889-1036.

O Fundo Social de Solidariedade estará coletando, na entrada do Recinto, alimentos não perecíveis para ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município. Todos que colaborarem participarão de sorteios de ingressos para participar de atrações instaladas no FEMUS.

 

#FEMUS_2022 #Farturismo #PérolaDoAngraDoce #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente 

Prefeitura Municipal


Fartura