UniCesumar oferece matrícula e 1º mês grátis para farturenses

Educação - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022


UniCesumar oferece matrícula e 1º mês grátis para farturenses

O Centro Universitário de Maringá Nead - Núcleo de Educação à Distância (UniCesumar), está oferecendo até dia 8 de agosto, 50% OFF + 1º mês grátis para os farturenses que estiverem interessados em ingressar na universidade de ensino a distância. A matricula também é gratuita. Vale lembrar que os funcionários da Prefeitura de Fartura e seus familiares já tem desconto de 50% nos valores das mensalidades dos cursos.

O estudante conta com suporte dos polos presenciais, sempre que precisar e, ainda desfruta de um material didático exclusivo e totalmente gratuito, nas versões física e digital. A UniCesumar disponibiliza, na área de graduação mais de 60 cursos diferentes. Para pós-graduação, aproximadamente 100. O Centro Universitário é uma das referências educacionais na região e obtém nota 4 no Índice Geral de Curso (IGC) há mais de 10 anos consecutivos. 

Mais informações podem ser obtidas no Polo da UniCesumar, que está localizado na Rua Anacleto Gonçalves Neves, 180, Centro. O telefone é o (14) 3382-1843 ou (14) 99749-6924.

#Parceria #Educacao #PrefeituraFartura

Prefeitura Municipal


Fartura