Fartura enviará mensalmente doadores de sangue para atender Hemocentro da Unesp

Saúde - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022


Fartura enviará mensalmente doadores de sangue para atender Hemocentro da Unesp

A Coordenadoria de Saúde de Fartura está convocando doadores de sangue para que na 3ª terça-feira de cada mês, ajudem o Hemocentro do Campus da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado de São Paulo Unesp, em Botucatu. Os interessados devem ir até o Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”, das 7h às 17h e deixar os nomes com a enfermeira Josiele Pussas Silva ou com Pedro Passos, do Transportes da Saúde.

Para a enfermeira Josiele, trata-se de um ato de amor. Se você é doador e quer participar anote as datas: 19/07, 16/08, 20/09, 18/10, 16/11 (devido 15 ser feriado) e 20/12. 

O Hemocentro de Botucatu atende pacientes de toda a região, incluindo do município de Fartura. Vale lembrar que a doação não expõe a pessoa a nenhum risco, pois todo material é descartável; há a liberação da entrada de apenas 10 doadores por vez, para um ambiente com maior circulação de ar e distanciamento entre cada indivíduo. O Hemocentro segue as regulamentações do Ministério da Saúde. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9400, ou no Centro de Saúde com a enfermeira Josiele ou com Pedro. 

 

#Doacao #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente

 

Prefeitura Municipal


Fartura