"Fartura Sem Papel”: Prefeitura acelera transformação digital

Administração - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022


A Prefeitura de Fartura, criou o Programa “Fartura Sem Papel”. Com isso, o município vai eliminar a tramitação de papel da Administração Pública, passando a aderir processos digitais para melhorar o atendimento à população, poupar tempo, aumentar a produtividade e ter controle e segurança nas informações.

O principal ponto do “Fartura Sem Papel” é quanto ao atendimento da Prefeitura com a população. Com processos digitais, o acesso do cidadão aos serviços do Poder Público Municipal poderá ser feito a qualquer hora do dia, sem que haja a necessidade de deslocamento físico.  A iniciativa trará economia de tempo e recursos financeiros, beneficiará a Prefeitura e a sociedade. De acordo com as estimativas, é esperado economia, além de levar transparência de ponta a ponta para as solicitações do cidadão com o município.

A iniciativa do projeto faz parte de um movimento inevitável, a transformação digital que existe para simplificar, conectar e facilitar a vida das pessoas. Automatizar processos traz benefícios para todas as partes, poupa tempo, aumenta a produtividade e economiza recursos humanos, naturais e financeiros.

O “Fartura Sem papel”, será realizado com uso da plataforma 1Doc, especialista em atendimento, comunicação e gestão documental para órgãos públicos. Por meio de uma plataforma de processos digitais, a empresa leva serviços mais eficientes e transparentes para entidades de todos os portes, em todo Brasil, está presente em centenas de prefeituras e beneficia dezenas de milhões de pessoas. Para acessar entre em https://fartura.sp.gov.br/, na aba serviços.

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