Oportunidades: Vagas estão abertas para nova turma do “Capacita Currículo + Fartura”

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Terça-feira, 13 de Setembro de 2022


Oportunidades: Vagas estão abertas para nova turma do “Capacita Currículo + Fartura”

A Prefeitura Municipal de Fartura informa que as vagas para os interessados em participar do “Capacita Currículo + Fartura”, estão abertas. Os candidatos devem procurar pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), até o próximo dia 21/9. Podem se inscrever moradores que estejam à procura de uma oportunidade de trabalho. 

Os interessados aprenderão sobre “Excelência no Atendimento ao Cliente” e sobre o que é “Intraempreendedor”, com o consultor do Sebrae Aqui, Roderic Miyoshi. São dois dias, com total de duas horas por dia de aprendizado. Segundo a Coordenadoria de Indústria, Emprego e Comércio, o objetivo é alavancar o mercado de trabalho no município, preparando o candidato. Outras duas turmas já passaram pela capacitação e, pelo menos três pessoas, já foram empregadas, após a capacitação. 

O PAT informa aos empregadores do município que há vários currículos disponíveis, de farturenses que já passaram pela qualificação. O telefone/WhatsApp para contato é o (14) 3382-2035, ou à Rua Luiz Riberio Salgado, 20, Centro. O órgão informa que disponibiliza as vagas de trabalho e encaminha os candidatos. Após, a contratação, o PAT não tem responsabilidade sobre pagamentos ou se o funcionário cumpre com o que foi determinado pela contratante. 

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #SebraeAqui #Currículo #Trabalho #Oportunidades

Prefeitura Municipal


Fartura