Atenção bandas: inscrições estão abertas para 7º RockinFar

Cultura - Domingo, 18 de Setembro de 2022


Atenção bandas: inscrições estão abertas para 7º RockinFar

 

A preparação para o 7º RockinFar já começou. A Prefeitura de Fartura, por meio das Coordenadorias de Cultura e de Turismo, acaba de anunciar que as inscrições para as bandas interessadas em se apresentar, já estão abertas. 

O link para garantir a participação na seletiva é o https://bityli.com/rockinfar2023. O RockinFar se consolidou como um dos maiores festivais de rock do país, com entrada gratuita. Em 2023, o evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril e novamente promete nomes consagrados do Rock Nacional. 

Para as bandas que desejam se apresentar, vale lembrar que as inscrições devem ser feitas até dia 29 de dezembro de 2022. “O Festival vem crescendo a cada ano e 2023 promete ser a melhor edição”, cita o coordenador de Cultura, Bruno Souza. Já para André Bertoni, responsável pela Pasta de Turismo, é muito importante abrir esse espaço para o comércio local e regional. 

O atual prefeito Luciano Filé é um dos fundadores do RockinFar. Para o chefe do Poder Executivo “o evento abre portas, gera novos empregos, realiza sonhos de fãs, e faz com que todas as pessoas consigam se conectar através da música”. 

 

#Farturismo #Turismo #Fartura #Rock #Festival #RockinFar_2023 #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente

Prefeitura Municipal


Fartura