Assistência Social promove Mutirão para atualizar CadÚnico no sábado (24) no Bairro São Caetano

Assistência Social - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022


Assistência Social promove Mutirão para atualizar CadÚnico no sábado (24) no Bairro São Caetano

A Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoverá no próximo sábado, 24, um Mutirão para atualização do Cadastro Único no Bairro São Caetano.

De acordo com a coordenadora do Programa Auxílio Brasil e Cadastro Único no município, Mayara Viana, na próxima quarta-feira, 21, serão convocadas 140 famílias. O evento acontecerá, das 9h às 17h, no ESF São Caetano.

Os convocados são residentes do bairro local, além da Vila Velha, Morada do Sol, Jardim Santa Catarina, Parque dos Ipês e Vila São Vicente. A Pasta informa que haverá brinquedos infláveis, gratuitamente, para que as crianças se divirtam, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Haverá distribuição de algodão-doce e pipoca. 

Mayara Viana lembrou a importância de manter os dados cadastrais atualizados para facilitar o recebimento dos benefícios. Caso a pessoa responsável pelo cadastro familiar não compareça, terá automaticamente, o cadastro cancelado do sistema e perderá o auxílio mensal. 

Para atualização, é obrigatório que os convocados levem documentos originais de todos que residem na casa, sendo: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento/Nascimento e Comprovante de Endereço. 

Prefeitura Municipal


Fartura