Mutirão para atualizar CadÚnico atende mais de 400 moradores do São Caetano

Assistência Social - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022


Mutirão para atualizar CadÚnico atende mais de 400 moradores do São Caetano

No sábado, 24, foi realizado o Mutirão para atualização do Cadastro Único no Bairro São Caetano. O evento foi promovido pela Coordenadoria de Assistência Social e atendeu a 92 beneficiários do Programa Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família. 

De acordo com Mayara Viana, coordenadora do Programa Auxílio Brasil e Cadastro Único no município, também foram aplicadas 42 doses de vacina; feita a pesagem de 71 moradores também beneficiários do Programa Auxílio Brasil e 30 atendimentos técnicos, com orientações   da assistente social e psicóloga.

O prefeito Luciano Filé esteve no local e conversou com os moradores. Para o chefe do Poder Executivo, apoiar a Assistência Social é uma das maiores prioridades de gestão. Para o coordenador da Pasta, Luís Ricardo Leme, o Caco, todos os objetivos do Mutirão foram alcançados. Essa é a 2ª edição do Mutirão para Atualização e segundo Caco, já no período da manhã, a meta de atendimento foi alcançada. 

“Os usuários estão indo atrás dos nossos serviços e isso nos deixa muito feliz”, destaca. Caco agradeceu a todos os colaboradores que trabalham aos sábados nesta ação para prestar um atendimento de qualidade à população.  

 

#Social #Atendimento #CadÚnico #Prefeitura #AuxílioBrasil #CuidandoDaNossaGente 

 

Prefeitura Municipal


Fartura