Fartura promove 1° Baile da Primavera, com escolha da Rainha

Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022


Fartura promove 1° Baile da Primavera, com escolha da Rainha

Fartura irá promover o 1º Baile da Primavera, com escolha da Rainha da Melhor Idade. O evento faz parte do calendário de atividades da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, em alusão a outubro, mês do Idoso. O evento acontecerá na sexta-feira, 21, a partir das 19h30, no Quaty Valley. 

A ação envolve diretamente o Centro de Convivência do Idoso (CCI), tendo como principal objetivo promover o fortalecimento de vínculos sociais e familiares do público idoso, incentivando-os a se valorizarem como individuo dentro do convívio social e familiar.

Todas as candidatas com interesse devem ter mais de 60 anos de idade e residirem em Fartura. As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial na Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (COMAS), situada à Rua: Doutor Castro, 205, Centro, Fartura. A inscrição e a entrada no evento são gratuitas. A animação ficará por conta da Banda Chamego Bom. 

Como se trata de um concurso de beleza, a decisão da banca avaliadora levará em conta critérios técnicos como elegância, postura e simpatia. Os prêmios serão doados pelo comércio da cidade como forma de patrocínio e, serão entregues para as finalistas do 1° ao 5° lugar, sendo a Rainha, Princesa, Miss Elegância, Miss Simpatia e Miss Social. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (14) 3382-4001. Confira o Link com o regulamento completo para quem deseja participar: bit.ly/Regulamento_rainha

 

#Fartura #Baile #Rainha #Primavera #AssistênciaSocial #CuidandoDaNossaGente #QuatyValley

Prefeitura Municipal


Fartura