“Mês do Idoso” é tema da Live Podcast de segunda-feira (10)

Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022


“Mês do Idoso” é tema da Live Podcast de segunda-feira (10)

Na próxima segunda-feira, 10/10, haverá nova Live Podcast, transmitida pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Fartura, a partir das 19h30. O tema escolhido é: “Mês do Idoso”. A entrevistadora é Patrícia Braga, formada pela Faculdade Paulista de Serviço Social (FAPSS/SCS), com Especialização em Gestão e Organização de Políticas Sociais e Gestão do SUAS; Experiência com atendimento a Crianças e Adolescentes vítimas de Violência; Habitação Social, Serv. Social Educacional e Saúde da Mulher. Atua no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Fartura.

O mediador será Alan Aparecido de Jesus Ferreira. Atualmente é Técnico de Referência do Centro de Convivência do Idoso, formado em bacharelado em Educação Física. Já a convidada da Semana é Nádia Placideli Ramos, Bacharel em Gerontologia pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP/2007-2010. É Mestre e Doutora em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB-UNESP), com Mestrado 2012-2013 e Doutorado de 2014-2018. 

Nádia é pós-doutora no Programa de Pós-graduação em enfermagem na Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB-UNESP). Concluiu Doutorado Sanduíche no Instituto de Envelhecimento da Universade de Lisboa, Portugal em 2017. Atualmente é gerontóloga na Prefeitura de Lençóis Paulista e atua no Centro-Dia do Idoso e como presidente do Conselho Municipal do Idoso. 

 

#Live #PodCast #Prefeitura #AssistênciaSocial #Fartura #Idoso #FMB #Unesp

Prefeitura Municipal


Fartura