Mutirão do CadÚnico será no Centro de Saúde no próximo sábado (19)

Assistência Social - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022


Mutirão do CadÚnico será no Centro de Saúde no próximo sábado (19)

A Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoverá no próximo sábado, 19/11, mais um Mutirão para atualização do Cadastro Único. Desta vez, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. 

De acordo com a coordenadora do Programa Auxílio Brasil e Cadastro Único no município, Mayara Viana, serão convocadas cerca de 180 famílias. O evento acontecerá, das 8h às 17h.

Os convocados são residentes dos Bairros: Centro, Vila Nova, Colina verde, Vila Romano, Vila Planalto e dos bairros da zona rural: Barra Grande, Pinheirinho, Areias, Caieiras, Barra Seca, Lageado, Triunfo, Guaiuvira e Taquara Branca. 

A Pasta informa que haverá brinquedos infláveis, gratuitamente, para que as crianças se divirtam, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Haverá distribuição de algodão-doce e pipoca. 

Mayara Viana lembrou a importância de manter os dados cadastrais atualizados para facilitar o recebimento dos benefícios. Caso a pessoa responsável pelo cadastro familiar não compareça, terá automaticamente, o cadastro cancelado do sistema e perderá o auxílio mensal. 

Para atualização, é obrigatório que os convocados levem documentos originais de todos que residem na casa, sendo: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento/Nascimento e Comprovante de Endereço. 

A Coordenadoria de Desenvolvimento e Assistência Social lembra que a Rua Artur de Andrade ficará interditada para a realização da ação, isso por meio de parceria com o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes.

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Social #CadÚnico #Cadastro #Mutirão

Prefeitura Municipal


Fartura