Ação intersetorial: Mutirão recebe 170 famílias no Centro de Saúde

Assistência Social - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022


Ação intersetorial: Mutirão recebe 170 famílias no Centro de Saúde

No sábado, 19/11, foi promovido Mutirão para atualização do Cadastro Único, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. Segundo balanço da equipe da Coordenadoria de Desenvolvimento e Assistência Social e de Saúde, 170 famílias estiveram no local. Todas fizeram a pesagem exigida pelo Programa Auxílio Brasil.

Os números que foram positivos, segundo a coordenadora do Programa Auxílio Brasil e Cadastro Único no município, Mayara Viana, já que foram convocadas 180 famílias. A equipe da Pasta do Social informa ainda que foi realizada atualização do cadastro Único de 100 pessoas.

Os convocados eram moradores do Centro, Vila Nova, Colina verde, Vila Romano, Vila Planalto e dos bairros da zona rural: Barra Grande, Pinheirinho, Areias, Caieiras, Barra Seca, Lageado, Triunfo, Guaiuvira e Taquara Branca. 

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e houve também distribuição de algodão-doce e pipoca. Durante o evento, a equipe trabalhou o tema celebrado dia 25 de novembro, sobre o “Fim da Violência contra a Mulher”.  A ação intersetorial envolveu dezenas de colaboradores das Coordenadorias de Assistência Social e de Saúde.

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Social #CadÚnico #Cadastro #Mutirão

Prefeitura Municipal


Fartura