Estão abertas as inscrições para o “Patrimônio Cultural é Turismo”, iniciativa da Unibes Cultural em parceria com a Bemtevi e patrocínio incentivado da CTG Brasil. A Prefeitura é parceria do projeto, por meio da Coordenadoria de Turismo.
A ação visa fortalecer o empreendedorismo para a população e para multiplicadores do Angra Doce - como é conhecida a região localizada na divisa entre os estados do Paraná e de São Paulo, incluindo Fartura.
Com isso, nesta quarta-feira, 7/12, haverá uma conversa aberta para tirar todas as dúvidas sobre o tema, às 15h. O link é aberto a participação de todos os interessados, acesse na hora indicada: https://bit.ly/Conversa_aberta
O projeto consiste na seleção de 15 projetos de empreendedores que valorizem os patrimônios culturais da região Angra Doce e, consequentemente, estimulem o turismo. As adesões ao programa são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de dezembro pelo site www.unibescultural.org.br.
Os empreendedores selecionados terão a oportunidade de ter um plano de negócios e amadurecer novas ideias, através de uma mentoria com um consultor especializado da empresa de investimento social Bemtevi, de forma gratuita.
Fartura