Como noticiado, a Prefeitura de Fartura, removeu dois carros que estavam abandonados nas ruas de Fartura. O procedimento, realizado pelo Setor de Fiscalização, contou com o apoio da Polícia Militar e aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6/01.
A Administração informa que a retirada foi necessária, para evitar que acumulem água parada em seu interior e para que sirvam como depósitos de produtos ilícitos. Os carros estavam com a lataria danificada e com pneus murchos, quando foram guinchados. O proprietário que quiser recuperar seu veículo terá que pagar multa e procurar pelo Setor de Fiscalização.
O trabalho de conscientização junto aos proprietários foi realizado durante o ano de 2022. Eram cerca de 180 carros abandonados nas ruas. A Prefeitura agradece a parceria do Ciretran e da Polícia Militar. Para a retirada, a Prefeitura baseou-se na Lei número 1.845/12, de 10 de abril de 2.012, que autoriza a municipalidade a realizar a remoção de veículos abandonados em logradouros públicos do município.
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