Campanha de Recolhimento de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas será na quinta (23)

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Março de 2023


Campanha de Recolhimento de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas será na quinta (23)

A Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente de Fartura informou que na quinta-feira, 23 de março, será realizada mais uma Campanha de Recolhimento de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas. A devolução das embalagens vazias é obrigatória por lei para que os agricultores possam efetuar novas compras dos defensivos. 

A ação ecologicamente correta, conta com parceria da Coordenadoria de Saúde. A Prefeitura informa que os produtores devem levar o talão de notas para controle de compras do material. A entrega do material será dividida por bairros, onde das 8h às 11h, podem ir ao local os agricultores dos bairros Guaiuvira, Bortotti, Barreiro, lajeado, Jacutinga, Morro do Chapéu, Bananal, Barra Mansa, Barra Grande, Triunfo e Taquara Branca.

Já das 12h às 15h, serão recebidos os moradores dos bairros Ferradura, Boa Vista, Cruzeiro, Caieiras, Areais, Três Saltos, Linda Paisagem, Passa Quatro, Serrinha, Barra Seca e Pinheirinho. 

Colaboram com a campanha, os comerciantes de defensivos agrícolas: Cooperativa Agroindustrial (Capal), Comercial Agrícola Vila Velha, comerciante de fertilizantes CropFerti e a Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo (Adiesp). Para mais informações o produtor pode entrar em contato pelo número (14) 3382-1792.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #MeioAmbiente #DefensivosAgrícolas

 

Prefeitura Municipal


Fartura