O projeto de panificação solidária implantado pelo Fundo Social, em parceria com a Prefeitura e Padaria Ki-Ditos continua fazendo a diferença em Fartura. As doações de pães e biscoitos estão ajudando entidades locais e contribuindo para a geração de emprego e renda. Essa semana foram doados 550 pães e 3 Kg de biscoitos para a Organização de Serviços e Atendimento ao Adolescente Farturense (OSAAF), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Lar São Vicente de Paula.
Desde o início do projeto, várias entidades já foram beneficiadas com a doação. O projeto também tem um impacto positivo na economia local, já que os ingredientes utilizados na produção dos pães e biscoitos são adquiridos de fornecedores do município.
E o melhor de tudo é que o projeto continua! Na próxima semana, mais munícipes receberão as contribuições. “Levamos amor, solidariedade e pães fresquinhos para quem precisa. Juntos, podemos fazer a diferença!”, comenta o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carlos Magno. O curso é ministrado pelos padeiros Tiago Geremias e Matheus Geremias.
Fartura