Fartura participará do Dia do Desafio na quarta-feira (31)

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023


Fartura participará do Dia do Desafio na quarta-feira (31)

Na quarta-feira, dia 31 de maio, Fartura estará engajada no Dia do Desafio, uma das mais importantes campanhas mundiais de incentivo à prática de esportes e atividades físicas. O evento chega à sua 29ª edição e tem como tema "Muito mais que um dia!", destacando os novos desafios que envolvem a promoção da saúde e o combate ao sedentarismo.

Desde as duas edições realizadas virtualmente durante a pandemia, a campanha ganhou novos contornos, e o engajamento através da competição mostrou não ser mais o principal foco. Agora, todas as cidades e instituições participantes têm em suas agendas a realização de ações na última quarta-feira do mês de maio, independentemente do formato adotado.

O objetivo do Dia do Desafio é incentivar a prática de atividades físicas de forma divertida e integrada. A Coordenadoria de Esportes informa que pode ser uma caminhada ao ar livre, a frequência em academias, a prática de esportes como futebol ou artes marciais, ou qualquer atividade que envolva movimento e exercício.

A participação de Fartura nessa campanha é fundamental para promover a importância da atividade física e seus benefícios para a saúde e o bem-estar. Ao participar do Dia do Desafio, os moradores estarão contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e ativa. Prepare-se para se movimentar e fazer parte dessa grande campanha.

 

#DiaDoDesafio #FarturaAtiva #PratiqueEsportes #AtividadeFísica #SaúdeEBemEstar #CombateAoSedentarismo

Prefeitura Municipal


Fartura