Espetáculo "A Cada Passo” será encenado no sábado (27) no Anfiteatro da Escola Miguel de Góes

Cultura - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023


Espetáculo

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPCD) e a Coordenadoria de Cultura estão trazendo para Fartura uma história emocionante. Prepare-se para se encantar com a jornada de Afonso e Ulisses, dois irmãos extraordinários.

Não perca a encenação de "A Cada Passo" no sábado, dia 27 de maio, às 19h30, no Anfiteatro da Escola Municipal Professor Miguel de Góes Vieira, em Fartura. Além de assistir a essa história incrível, você terá a oportunidade de ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Fartura. A entrada para o espetáculo será 1 caixa de leite, que será destinada à associação. É a chance de unir entretenimento e solidariedade! 

Em "A Cada Passo", você acompanhará a vida de Clarita, mãe de Afonso, que em 2010 descobre um segredo que muda sua vida: seu marido tinha um relacionamento com Daphne, mãe biológica de Ulisses. Mas um acidente transformador marca o destino desses personagens, resultando na adoção de Ulisses por Clarita, tornando-a sua verdadeira mãe. Chame seus amigos e familiares e venha se encantar com essa história marcante. 

 

#Espetáculo #ACadaPasso #Emoção #Cultura #Teatro #Comunidade #NãoPerca #VivaARarte #CMPCD

Prefeitura Municipal


Fartura