Confira como funcionará o recesso de final de ano na Prefeitura de Fartura

Administração - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023


Confira como funcionará o recesso de final de ano na Prefeitura de Fartura

Com a proximidade das festividades de final de ano, a Prefeitura Municipal de Fartura informa à população sobre o recesso instituído pelo Decreto Nº 4.123, de 20 de dezembro de 2022. O período de interrupção nos atendimentos ao público ocorrerá do dia 23 ao dia 1º de janeiro de 2024, com retorno ao expediente normal no dia 02 de janeiro.

Durante este intervalo, diversos setores localizados no Paço Municipal permanecerão fechados para atendimento ao público. Contudo, alguns setores continuarão operando internamente, visando a conclusão das atividades do exercício de 2023, juntamente com o Setor de Fiscalização - Obras e Posturas, que estará disponível para situações emergenciais reportadas exclusivamente via WhatsApp institucional nos números (14) 3308-9328 (Obras) e (14) 3308-9327 (Posturas).

 

Serviços que não funcionarão durante o recesso:

Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego:

Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

Poupatempo

Banco do Povo

Junta de Serviço Militar

Setor de Emissão de Carteira de Identidade e CTPS

Cartório Eleitoral

 

Programa SEBRAE Aqui:

A agência de atendimento estará fechada, mas empreendedores podem entrar em contato com o Escritório Regional de Ourinhos/SP pelo telefone (14) 3302-1370 para consultoria.

 

Programa “Remédio em Casa”:

Não estará disponível de 26 de dezembro até 7 de janeiro, retornando em 8 de janeiro.

 

Farmácia Municipal:

Atenderá normalmente, das 7h às 17h, durante o período de recesso.

 

Setores em Regime de Revezamento para Atendimento ao Público:

Saúde

Cartório de Registro Civil

Detran-SP

 

Para mais informações, a população pode entrar em contato pelo telefone (14) 3308-9300.

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Atendimentos #FimDeAno2023

Prefeitura Municipal


Fartura