A Prefeitura de Fartura está realizando serviços de melhoria no campo de Futebol do bairro Nossa Senhora de Fátima. Atualmente estão sendo feitas as galerias de águas pluviais, a fim de evitar o alagamento do campo, ao todo são 90 metros.

O campo também já recebeu grama nova e agora será nivelado, para assim atender as necessidades dos usuários.

As obras estão sendo feitas com recursos próprios dos cofres municipais e são efetuadas por servidores públicos.

A Prefeitura pretende reinaugurar o campo ainda esse ano. O local será utilizado para treinamento de escolinhas de Futebol da Coordenadoria Municipal de Esportes, competições e pelos próprios moradores. Também serão realizados eventos de outras modalidades, como Bocha e Truco.