Nesta semana a Escola Miguel de Góes Vieira, de Fartura, promoveu uma sensacional homenagem para as mães durante a reunião bimestral de pais e mestres.
As mães foram recepcionadas calorosamente por apresentações dos 5º anos A, B, C e D, assistiram a um belo teatro encenando uma conversa de uma criança com Deus e em seguida a um coral dos alunos, ao mesmo tempo as mães foram surpreendidas com slides de fotos delas e seus filhos. Na ocasião todos se emocionaram com as apresentações.
Durante a reunião de pais do turno da manhã, professores e funcionários da escola ainda foram surpreendidos com uma homenagem a eles junto de suas mães e filhos.
A equipe gestora também preparou um sorteio de diversos brindes para as mães com doações destes realizada pelos professores.
“Esta foi uma singela forma que escolhemos para agradecer o apoio das mães que nos acompanham o ano todo, prezando por uma educação de qualidade para seus filhos, pois sem o apoio delas fica difícil a caminhada do processo de ensino-aprendizagem”, ressaltou a equipe gestora agradecendo o empenho dos professores envolvidos e de todos da escola que colaboraram.
HOMENAGEM DA COORDENADORIA – Nesta semana a Coordenadoria Municipal da Educação ainda presenteou os professores pela passagem do Dia das Mães. Eles receberam uma muda de rosa “como uma simples homenagem perante o quão grande são suas ações aos nossos alunos. No ano de 2014 entregamos uma humilde muda de rosa, que nos surpreendeu com tantas rosas e botões que floresceram no decorrer do ano. A intenção é que vocês plantem novamente essa nova roseira e que façam florescer um lindo e perfumado jardim de conquistas”, ressaltou a coordenadora da Educação Jovana Leite e a supervisora Maria Isabel Calabresi.