Nesta semana a enfermeira Regiane Silva de Medeiros assumiu a chefia da Coordenadoria Municipal de Saúde de Fartura. Ela é a quinta coordenadora da Pasta na gestão de Tinho Bortotti. Já passaram pelo comando da Saúde os profissionais Ana Luiza Fioretto, vice-prefeito Pedro Armando, Marilisa Garcia e Antônia Esteves Romalholi.
A nova coordenadora formou-se em enfermagem no ano de 1998, onde iniciou sua carreira na área em 1999 atuando como enfermeira e responsável técnica na Rede Pública por 12 anos.
Regiane retornou a atuar na área de Saúde em 2014 como enfermeira chefe do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) na Vila Nossa Senhora de Fátima.
A nova coordenadora destaca que assumiu o cargo para fazer a diferença junto com uma Equipe Multidisciplinar que já se encontra na prestação