No domingo (24/05), para finalizar os eventos em alusão a Semana Nacional de Museus, em Fartura, aconteceu um passeio ciclístico, que teve saída do Ginásio de Esportes, passando pelas principais ruas da cidade e com chegada ao Museu Municipal Dona Maria Vega Ferreiro. Após o passeio ocorreu o sorteio de brindes para os participantes.
Ainda no domingo foi realizada uma apresentação do Coral de Itapeva, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, após a celebração da missa. Muitos munícipes acompanharam a bela apresentação.
A Semana Nacional de Museus, que teve como tema “Cidades e Museus Para Uma Sociedade Sustentável” em Fartura contou também com apresentações da Banda Municipal Atílio Cerri, do Projeto Guri e escolas municipais João Batista de Oliveira e Miguel de Góes, além de palestra com o professor de História, Henrique Mendes Lucarelli e visitações ao Museu Municipal.
Também contou com uma exposição de Pintura em Telas de artistas farturenses, no Espaço Cultural da R Torres Assessoria Imobiliária.