Através de ordem do prefeito de Fartura, Tinho Bortotti as esquipes de Estrada e Obras, coordenadas por Nicolau Borge e Toninho Porter, respectivamente, executaram no mês de abril a instalação de galerias pluviais na rua Santa Bernadete na vila Nossa Senhora de Fátima.
O objetivo é sanar o problema das águas pluviais que descem da rua São Francisco e se alojam no campo de Futebol, recém reformado pela Prefeitura.
“Esse é um trabalho que o prefeito Tinho nos designou, e eu junto do encarregado de Obras, Toninho Porter, executamos, para o bem do campo e dos moradores da referida rua”, destacou o encarregado de Estradas, Nicolau Borge.
Para o serviço foram utilizados uma retroescavadeira, um caminhão e mão-de-obra dos funcionários dos setores de Obras e Estradas.