Na última segunda-feira, 1º de junho, o prefeito da cidade de Fartura, Tinho Bortotti, fez a entrega de materiais adquiridos pela Prefeitura Municipal de Fartura à Coordenadoria de Esportes.
Os materiais foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura como fomento ao Esporte na cidade. Bolas de Futebol de Campo, bolas de Futsal e raquetes, mesa, redes e bolinhas para Tênis de Mesa compõem o conjunto recebido.
“Em nome da Coordenadoria de Esportes, agradeço o apoio do prefeito Tinho Bortotti por mais essa ação de incentivo ao Esporte farturense”, diz o coordenador de Esportes Junior Pelotta.
ESCOLINHA DE
TÊNIS DE MESA
 Uma novidade no Esporte farturense é uma Escolinha de Tênis de Mesa, que deve ser implantada ainda neste mês e terá como professor responsável pelos treinos José Roberto Villa, o Zezão. A Escolinha deve funcionar na sede da Coordenadoria de Esportes, que fica no prédio do antigo Banespinha.
Para impulsionar a ação, no dia 13 de junho, próximo sábado, um torneio aberto de Tênis de Mesa será realizado na sede da Coordenadoria a partir da 9h. Mais informações podem ser adquiridas e as inscrições para a Escolinha podem ser feitas através do telefone (14) 3382-1898.