No decorrer desta semana, o prefeito Tinho Bortotti junto à coordenadora da Educação Jovana Leite Dognani e à supervisora da Educação Maria Isabel Calabresi promoveram a entrega de uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino da cidade de Fartura.
Duas camisetas começaram a ser entregues para cada aluno de acordo com a organização de cada escola, sendo que a compra das mesmas foi licitada pela Prefeitura. Este é o segundo ano que os alunos da Rede Municipal recebem as camisetas gratuitamente, o primeiro foi em 2014.
Os alunos beneficiados com os uniformes são do maternal até o quinto ano do Ensino Fundamental, de todas as escolas municipais de Fartura, são elas EMEF João Batista de Oliveira, EMEF Miguel de Góes Vieira, CEI Conceição Albuquerque, EMEI Nossa Senhora de Fátima, CEI Irene Lança, CEI Presbiteriana Independente, CEI Madre Gaetana Sterni, CEI Idália de Paula e CEI Parque das Flores.
O uso de uniformes é importante para a identificação e segurança do aluno na escola e no transporte escolar.