No último dia do ano, no domingo, 31 de dezembro, às 19 horas, acontece a tradicional corrida de São Silvestre pelas ruas de Fartura. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.
As disputas acontecem nas modalidades femininas e masculinas com prêmios de: R$ 500,00 e mais medalha para o primeiro e primeira de cada categoria; R$ 400,00 mais medalha para segunda posição; R$ 300,00 mais medalha para terceiro lugar; R$ 200,00 mais medalha para quarto lugar; R$ 100,00 mais medalha para quinto; e medalhas para o sexto ao décimo.
ERRO
Tem um cartaz do evento que estava sendo divulgado com todas premiações do 1º ao 5º de cada modalidades com prêmios todos de R$ 500,00, mas foi um erro e a premiação é a descrita nesta matéria.