Através de uma indicação com êxito do vereador de Fartura, Décio Martins, nesta semana, os funcionários do setor de Obras da Prefeitura Municipal iniciaram a execução da troca das manilhas e reconstrução do aterro localizado no Bairro Passa Quatro em Fartura.
Segundo o vereador, muitos moradores o procuraram para realizar reclamações sobre a capacidade dos vertedouros que estava insuficiente para escoar as águas pluviais, além do aterro que já estava em partes comprometido por um deslizamento causado em maio do ano passado.
Decinho em sua rede social (Facebook) agradeceu aos envolvidos nessa benfeitoria. “Obrigado à administração e aos funcionários pelo apoio. Aos moradores do local, agradeço pela confiança”, frisou.