A Prefeitura de Fartura realizou nesta semana cortes e podas de árvores no centro da cidade.
Os serviços foram executados através das coordenadorias de Limpeza, que tem como coordenador o senhor João de Chechi e Obras, coordenado por Toninho Porte. O eletricista Fernando também esteve junto, pois algumas árvores estavam prejudicando a iluminação pública.
Segundo Toninho Porte a poda realizada no entorno da Praça 9 de Julho, foi um pedido de alguns comerciantes e moradores, pois as folhas estavam caindo nas calhas dos prédios e também umedecendo o local.
Já o corte de árvores de um dos lados do prédio Prefeitura, foi necessário, pois algumas raízes estavam começando a danificar os sistemas de água e esgoto, além de obstruir parte da iluminação. Segundo ele, algumas árvores que já tinham sido plantadas anteriormente não estavam crescendo, pois estavam escondidas nas sobras das mais velhas.