Coordenadoria de Obras executa trabalhos após indicação feita pelo vereador Carlos Rizzo

Nesta semana, a equipe da Coordenadoria de Obras de Fartura realizou troca dos postes que seguram o alambrado da Chácara Municipal, pois vários deles estavam danificados.
A benfeitoria foi realizada através de indicação do vereador Carlos Rizzo, que na primeira sessão do mês de agosto reiterou uma propositura dele mesmo na qual indica: “pintura das muretas e substituição dos postes e alambrados na parte da frente da Chácara Municipal”.
Agora o vereador espera em breve a pintura dos postes e muretas e se possível a troca do alambrado.
“Agradeço ao presidente da Osaaf, o senhor Adilson Benatto, pois em conversa com ele consegui seis postes que estavam na entidade e substituíram os danificados da Chácara Municipal. Fico muito grato pela atenção dada por ele”, disse o vereador Carlos Rizzo.