Na manhã do dia 5 de outubro, sexta-feira, a Prefeitura de Fartura, através do Setor de Limpeza pública, executou a limpeza do córrego que liga Vila Planalto à propriedade conhecido popularmente como chácara do “Valdomiro Bruno”.
Caminhão, maquinário da municipalidade foram utilizados pelos funcionários públicos para a realização da limpeza, que foi reivindicada por moradores no entorno do córrego, tanto da Vila Planalto quanto do bairro Colina Verde.
O presidente da Câmara de Fartura, Doriveti Gabriel acompanhou os serviços e parabenizou todos os envolvidos na execução dos trabalhos.
“Parabenizo a Administração Municipal, responsável pelo setor João de Chechi, funcionários Marcinho e Silvinho Perez e demais envolvidos por mais esta importante melhoria para os moradores locais”, postou Doriveti em sua rede social.