Nesta semana foi instalada na rua Santa Luzia, na quadra onde fica a Igreja da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Fartura, uma placa de proibido estacionar ônibus e caminhões às quartas, sábados e domingos após às 18 horas. O pedido ao Executivo foi do vereador Carlos Rizzo, que havia apresentado uma indicação durante sessão de Câmara. Segundo a justificativa do vereador, o pedido é dos fiéis que frequentam a igreja, pois os veículos de grande porte diminuem as vagas de estacionamento e atrapalham o fluxo de carros durante as celebrações na igreja. Carlos Rizzo agradece aos funcionários e a Prefeitura pela execução do serviço. Na foto estão Jonas (coordenador da Paróquia Nossa Senhora de Fátima), vereador Carlos Rizzo e funcionário da Prefeitura, Laércio Baraio.