O novo veículo da frota municipal deve começar a ser utilizado no início de 2019

Os munícipes de Fartura receberam um ótimo presente de Natal do Executivo, principalmente pacientes que viajam para Rubião Junior constantemente, pois o ônibus de viagem 0 km adquirido pela prefeitura já está na cidade. O novo veículo da frota municipal foi colocado na Praça da Matriz para a população ter conhecimento de tal fato e deve começar a ser utilizado para viagem no início de 2019.
Segundo o prefeito Tinho Bortotti, a aquisição do ônibus era uma promessa de campanha dos candidatos à reeleição Tinho e Pedro (vice).
“É uma conquista muito desejada por todos e muito comemorada por mim e pelo Pedro, pois tínhamos um compromisso com a população e não medimos esforços para concretizar”, disse Tinho durante entrevista concedida ao Jornal Nova Voz nesta semana.
Tinho Bortotti ainda destacou que é o primeiro prefeito do município a adquirir um ônibus de viagem 0 km, reclamou de algumas acusações feitas pelos vereadores Fernando Pitukinha e Edson Sarapiá durante discursos em sessão de câmara e entrevistas
“Isso magoa a gente, dói no coração alguém te chamar de mentiroso”, desabafou Tinho que complementou, “quem vai ser candidato na próxima eleição não precisa falar mal de mim, pois não serei mais candidato a nada”.
Vale destacar que o ônibus custou R$ 610 mil e foi comercializado pela empresa Mascarello - Carrocerias e Ônibus Ltda, através de processo licitatório. Do valor total, R$ 450 mil é oriundo do Programa Desenvolve São Paulo (Governo do Estado) e R$ 160 mil de recursos próprios.
“É um ônibus rodoviário standard completo, Modelo Roma R3, com capacidade de 47 passageiros mais o motorista. Ele possui cadeira elevatória para deficientes, rádio, DVD, três monitores de TV e central multimídia, além de ar condicionado, Iluminação interna e externa, banheiro e poltronas reclináveis”, ressaltou uma funcionária do setor de licitação.
Além de viagem para Rubião Junior, em Botucatu, o novo ônibus poderá ser utilizado legalmente por outros setores da municipalidade.