Em mais um evento da parceria Prefeitura Municipal, Associação Comercial (Acif) e Feira da Lua, na quinta-feira (6) ocorreu à entrega do concurso de recolhimento de garrafas pet do 2º Natal de Magia, na Praça da Matriz, em Fartura.
Alunos da rede pública e particular participaram do concurso e os ganhadores foram: primeiro lugar Luiz Gustavo Siqueira da Escola Miguel de Góes Vieira (22.633 garrafas) ganhou o vídeo game X-Box, segundo lugar Lívia Rodrigues Garcia do Cefar (12.295 garrafas) foi premiada com um hoverboard, terceiro lugar Nicolas Peres Fabro da Escola João Batista de Oliveira (13.183 garrafas) recebeu um smartphone, quarto e quinto lugar Luiz Miguel da Silva Emiliano da Escola João Batista (9.823 garrafas) e Eduardo Gouveia Gomes da Escola Miguel de Góes Vieira (6.177 garrafas) ganharam tablets. Ao todo foram arrecadadas 149.979 garrafas pet.
Estavam presentes na entrega dos prêmios e brindes o prefeito Tinho Bortotti, primeira-dama Rosana, vereador Isnar do Caminhão e a organizadora Patrícia Garcia.
Os organizadores também sortearam brindes para os alunos que estavam presentes e a cantora Cris Teodoro foi quem animou e evento. Até o fim do ano todas as quintas-feiras terão ações com sorteios, entrega de prêmios e shows.
Vale destacar que os brindes foram arrecadados no comércio de Fartura e uma das bicicletas foi doada pelos feirantes da Feira da Lua.