Na noite de sexta-feira (14) foi realizada no Ginásio de Esportes Mario de Andrade, a final da Copa Fartura de Futsal 2018 (Municipal) e a equipe Amigos do Mito (Zé Neto)venceu o time do Alto Giro e sagrou-se campeã da competição.
Em uma partida muito disputada, o Amigos do Mito conquistou a vitória por 3 a 1. A equipe campeã levou a taça e um prêmio de R$ 1.750,00 e o Alto Giro levou R$ 900,00 e taça pelo vice-campeonato.
Na terceira colocação ficou o time do Escritório Fênix que venceu a equipe União F.C. e recebeu taça e a premiação de R$ 500,00.
Também receberam taças o artilheiro da competição Dionata Rodrigues (Escritório Fênix) e o goleiro menos vazado Sabiá (Amigos do Mito).
A organização da Copa Fartura de Futsal ficou por conta da Coordenadoria Municipal de Esportes (CME), sob a responsabilidade do coordenador Junior Pelotta e o professor Gustavo Gitirana.
“Mais um evento realizado com sucesso. Parabéns aos atletas envolvidos e a população que lotou o Ginásio de Esportes”, disse o coordenador Pelotta.