Após comprar por dispensa de licitação, na terça-feira (18) a Prefeitura de Fartura recebeu uma máquina para pintura de meio-fio. O novo equipamento custou R$ 14.500,00 e a empresa que comercializou foi a Magnifico Rochas do Brasil Comércio e Máquinas Eirelli do estado de Espírito Santo.
Da marca Airless modelo M.G.1989, a nova aquisição da Prefeitura de Fartura possui motor 7HP à gasolina, mangueira de alta pressão, três pistolas, mecânica de controle de pressão confiável, carrinho com rodas, entre outros detalhes.
O prefeito Tinho Bortotti e funcionários do setor de obras e da empresa Magnifico Rochas do Brasil estiveram na Avenida Antonio Priolli para a realização de testes do novo equipamento.
Segundo Tinho Bortotti, a máquina para pintura de meio-fio será de grande serventia, pois vai acelerar os trabalhos de pintura do meio-fio, executado manualmente, como também o equipamento poderá ser utilizado para pintura de paredes e de sinalizações em ruas.
“Vai ajudar muito os nossos funcionários que realizam esses serviços”, concluiu o prefeito.